segunda-feira, 2 de maio de 2011

Esconderijo

Saddam Hussein foi encontrado em um buraco. Osama Bin Laden foi enfim encontrado em Islamabad, no Paquistão. É muito difícil esconder-se por muito tempo quando se é uma das pessoas mais procuradas do mundo. Como você é.


Quando você pensa no sacrifício de Jesus na cruz por você e pensa também na enorme quantidade de situações e incidentes que lhe ocorreram e que lhe fizeram repensar seus valores, suas prioridades, que lhe fizeram considerar mesmo que brevemente o que acontece depois da morte, você só pode concluir que Deus está muito interessado em você. Ele está procurando você o tempo todo.


Quando Adão e Eva pecaram lá no Eden, a Bíblia diz que Ele, em lugar de castigá-los simplesmente, os procurou, foi atrás deles, chamou-os pelo nome. Se você pensar um pouco na sua jornada até aqui, concluirá que Ele continua fazendo o mesmo com você. Está vindo atrás de você hoje com este texto.


Você é uma das pessoas mais procuradas do mundo e admita: não há esconderijo. Davi escreveu: "Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face?Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também; se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá" (Salmo 139:7-10).


Acharam Saddam num buraco. Acharam Bin Laden depois de quase 10 anos. Ele vai achar você também. E vai abraçar você quando encontrar.

Nenhum comentário: